quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Samily Assis - A escola mal assombrada

Samily Assis da Silva
6º Ano B. Turno Matutino.

A escola mal assombrada

     Antigamente, existia uma escola mal assombrada. Todas as sextas-feiras, às doze horas da noite, aparecem fantasmas de pessoas que já haviam morrido. Esses fantasmas ficavam rondando por lá.
     Certo dia, um dos alunos ouviu a história de que lá aparecia fantasmas todas as sextas-feiras, à meia-noite. Ele resolveu ir até lá para conferir. Antes dele entrar lá, sentiu um forte medo, mas encarou o perigo e entrou na escola mal assombrada. Ele ligou sua lanterna e começou a andar pelos arredores com as pernas bambas, porém por lá, pelos corredores, não encontrou nada de fantasma.
      Depois foi direto nas salas de aula. Antes de entrar numa sala, ouviu um barulho vindo de lá. Ele olhou lentamente pela porta e acabou vendo um fantasma flutuando. Ficou com tanto medo que saiu correndo, apavorado.
      No dia seguinte, ele contou aos seus amigos, mas eles não acreditaram. Na outra sexta-feira, ele e seus colegas resolveram ir lá, para conferir. Assim que eles chegaram, não demorou muito e viram os fantasmas. Ficaram tão assustados que ficaram paralisados de medo, dentro da escola.
      E depois desse acontecimento, nunca mais ninguém ouviu falar naqueles garotos.


16 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário