quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Maria Eduarda - A carrocinha

Maria Eduarda Cunha Reis
6º Ano C. Turno Matutino.

A carrocinha

      Um dia, numa quarta-feira, eu estava dormindo, mas de madrugada acordei para beber água e depois voltei para a cama. Aí escutei um cavalo levando tipo muitas latas e depois os cachorros começaram a latir. Eu fiquei com medo e chamei a mamãe. Ela também escutou e ficamos assustadas. Aí ela abriu a porta, mas que não tinha nada. Só que os cachorros ainda estavam latindo. Então, a mamãe fechou a porta. Mas aquele barulho continuou. Foi aí que minha mãe não abriu mais a porta, apenas mandou eu dormir. E depois que eu peguei no sono ela ficou lá até o barulho parar, preocupada, pensando que eu ia me acordar de novo. Mas depois ela foi dormir.
      De manhã, eu perguntei a ela sobre o que tinha acontecido ontem. Ela me disse que achava ser a Carrocinha, pois a tradição diz que ela sempre aparece todas as quartas-feiras, quando é lua cheia.


16 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário